Vislumbrando o Futuro: Ciência e Consciência na Evolução Humana

Alguns perguntaram: “Bem, Kryon, como será o futuro? Que tipos de ciência nós teremos? Se tudo isto for verdade sobre a nossa evolução, o que podemos esperar?”

Eu quero voltar aos seus bisavós por um momento. Como explicariam a Internet a eles, quando eles não tinham um conceito sobre o computador? Como vocês explicam um carro veloz a alguém que não inventou a roda?O que é um sistema de controle de pouso e decolagem usado para quando não há nenhum vôo Humano ainda?

Eu não posso explicar o que está chegando, desde que vocês não têm os conceitos do que irá acontecer entre agora e o futuro. Imaginem a informação que ocorre onde se alguém a conhece, todos a conhecem. Podem imaginar o instinto quântico? O que é aprendido por um Ser Humano é aprendido instantaneamente por todos. Se puderem até começar a imaginar tal coisa, vocês têm uma alusão ao que está chegando. Não muda a escolha. Muda a sabedoria.

Haverá um momento em que a física e a ciência se fundem com a consciência. É então que vocês compreenderão que o que o Criador lhes deu, vem em um pacote perfeito. Não é em caixas, onde os Seres Humanos o separam e estudam em diferentes edifícios, mas um que une onde todas as coisas se relacionam e se encaixam lindamente, em um quebra-cabeça de energia.

Isto pode levar mil anos, como com aqueles que semearam os Pleiadianos e aqueles que semearam aqueles antes deles. Falamos em termos estranhos aqui, usando os anos da Terra. Nós também não definimos quanto tempo levará para “atravessar a ponte para a iluminação”, ou para “atravessar a ponte para a existência quântica”. Mas, em geral, as civilizações do passado levaram 1.000 anos da Terra para ir da velha energia para a nova. Mas levou muitas vezes isto para ir para uma existência corpórea quântica. Não tentem imaginar isto, desde que o seu processo pode ser mais rápido ou lento. Nós só lhes demos esta informação para mostrar-lhes que é mais lento do que preferem. Mas isto é o início.

(Kryon)
(Luz de Gaia)

MENSAGENS RELACIONADAS

Comemoração do Espírito e Fortaleza Divina

Estamos radiantes. Você está prestes a receber o
Sacramento da Confirmação.
Felicitações! O Divino Espírito Santo será teu. É
Maravilhoso
Recordar que outrora você
Dava os primeiros passos nos ensinamentos de
Tua jornada cristã. Contudo, o
Passado voou e agora chega o momento de acolher a plenitude do

Amor sagrado que Deus nos oferta.
O tesouro mais valioso é sermos queridos pelo Criador. Por isso Ele
Enviou-nos seu Espírito Santo, para que perpetuamente sintamos sua
Afeto por nós. Que o Espírito Santo te encha
Diariamente com suas Graças:

FORTALEZA - para que tenhas consciência de que, em toda situação, Deus guia teus passos.
PIEDADE - para que vejas no próximo um reflexo de ti mesmo.
CIÊNCIA - para que sempre saibas distinguir o correto do errado.
SABEDORIA - para que, diante dos dilemas da vida, possas decidir com discernimento.
INTELIGÊNCIA - para que utilizes plenamente o dom concedido por Ele.
CONSELHO - para que lembres da importância de ouvir antes de tomar decisões sábias.
TEMOR DE DEUS - para que sempre te recordes de Sua justiça e busques praticá-la.

Versos de Amor de um(a) Filho(a) ao Melhor Pai

Quero que tenha ciência de que é o melhor pai do mundo! Sempre percebi seu amparo e, mesmo que não estivesse ao meu lado em todos os momentos, nunca me senti desamparado(a).

Sim, pois nosso afeto é único. Seu olhar diz mais do que palavras, sua maneira de ver a vida é motivadora e o modo como entende o mundo e as pessoas é algo que não se pode descrever. Você significa tudo para mim, papai! E tenho convicção de que também sou tudo para você! Amo você.

Pedido de Perdão: A Dor de Ter Ferido Quem Mais Amo

Todos sabemos que aqueles a quem mais dedicamos nosso afeto, que aqueles que mais nos querem bem, são os que mais facilmente e com mais frequência machucamos, e os que com maior intensidade nos ferirão, mesmo que não haja intenção ou consciência disso.

Faz parte de amar e ser amado, faz parte de viver, assim como reconhecer o mal que se causa e se arrepender dele. É exatamente isso que sinto, arrependimento pelo que fiz a meu companheiro, à pessoa que tanto amo, a você.

Peço perdão, por favor! Nunca tive a intenção de te magoar, e dói ainda mais ao pensar que causei sofrimento. O castigo maior é a consciência do erro e o impacto dele na pessoa que amamos, é punição suficiente. Por isso, peço que me desculpe, pois já estou sofrendo com isso, e sinto uma imensa tristeza por tudo que aconteceu!

A Solidão em Tempos de Conexões Virtuais

No mundo atual, repleto de estímulos e caminhos para a felicidade, muitas pessoas ainda valorizam a solidão, mesmo que a alegria pareça distante.

A tecnologia tem nos tornado mais autônomos, mas essa independência nos fez acreditar que estar só é o normal. A interação humana direta perdeu seu espaço, e dispositivos como computadores e celulares se tornaram os mediadores essenciais de nossas conversas.

A solidão passou a ser apreciada, e nos permitimos viver isoladamente em um mundo que favorece o individualismo. Contudo, não devemos ignorar os benefícios das interações pessoais, que nunca serão totalmente substituídas.

Devemos dar menos espaço à solidão e mais valor às ricas experiências que o contato humano oferece, desfrutando das relações autênticas e dos desafios que enriquecem nosso aprendizado.

Unidade na Diversidade Humana: Todos Buscamos Felicidade

Quando eu conheço pessoas em diferentes partes do mundo, eu sempre lembro que basicamente somos todos parecidos: todos somos seres humanos. Podemos vestir roupas diferentes, a nossa pele pode ter uma cor diferente, ou podemos falar línguas diferentes. Mas tudo isso está na superfície. Mas basicamente nós somos seres humanos.

Por natureza, os seres humanos buscam a felicidade e não querem sofrimento. Com esse sentimento, todos tentam alcançar felicidade e evitar qualquer sofrimento, e todos têm o direito fundamental de fazer isso. Nesse aspecto, nós somos todos iguais, quer sejamos ricos ou pobres, com muita ou pouca educação, ocidental ou oriental, crente ou descrente, e dentro dos crentes, quer sejamos budistas, cristãos, judeus, muçulmanos, etc. Basicamente, do ponto de vista do real valor humano, nós somos todos iguais.

(Dalai Lama)